DOCUMENTO INDIVIDUAL DE ADEQUAÇÕES CURRICULARES
ESCOLA:
ENDEREÇO:
NÍVEL DE ENSINO:
MOTIVO DA AVALIAÇÃO:
1- DADOS PESSOAIS E FAMILIARES DO ALUNO
NOME COMPLETO: DATA DE NASCIMENTO: ENDEREÇO: FILIAÇÃO: PROFISSÃO, ESCOLARIDADE E IDADE DO PAI: PROFISSÃO, ESCOLARIDADE E IDADE DA MÃE: NÚMERO E IDADE DOS ÍRMÃOS: OBSERVAÇÃO: |
2- HISTÓRICO DA APRENDIZAGEM DO ALUNO E APOIOS RECEBIDOS
ESCOLARIZAÇÃO PRÉVIA. ANTECEDENTES ACADÊMICOS.(nomear a escola ou instituição, tempo de permanência, modalidades e apoios recebidos) Início da escolarização: Modalidade da escolarização: Específica: Regular: Regular com apoio da educação especial: |
3- CARACTERÍSTICAS PESSOAIS- DESENVOLVIMENTO DO ALUNO.
ASPECTOS PSICOPEDAGÓGICOS: biológico, motor, linguístico, perceptivo, emocional, adaptação sócio-emocional. |
4- ESTILO DE APRENDIZAGEM E MOTIVAÇÃO PARA APRENDER
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5- NÍVEIS DE COMPETÊNCIA CURRICULAR
ÁREA DA LINGUAGEM
Referente curricular | O aluno é capaz de: | Tipo de ajuda |
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ÁREA DE MATEMÁTICA
Referente curricular | O aluno é capaz de: | Tipo de ajuda |
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PROPOSTA CURRICULAR COM ADEQUAÇÕES
NOME DO ALUNO:
ESCOLA: SÉRIE:
PROFESSORA:
1- ADEQUAÇÃO CURRICULAR DE CARÁTER GERAL
ESCOLA | AULA | ALUNO (NEE) |
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2- ÁREAS CURRICULARES
LÍNGUA PORTUGUESA
OBJETIVOS CURRICULARES (a serem desenvolvidos) | CONTEÚDOS CURRICULARES (adaptação curricular individual) |
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MATEMÁTICA
OBJETIVOS CURRICULARES (a serem desenvolvidos) | CONTEÚDOS CURRICULARES (adaptação curricular individual) |
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3-MODALIDADES DE APOIO
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4-CRITÉRIOS E INSTRUMENTOS DE AVALIAÇÃO
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Elaine,
ResponderExcluirVocê está de parabéns pelo rico trabalho!
Adorei!
Bjs
Cida Gonçalves
Valeu pela visita, Cida!!!!
ExcluirBeijos! Elaine!