DOCUMENTO INDIVIDUAL DE ADEQUAÇÕES CURRICULARES
ESCOLA:
ENDEREÇO:
NÍVEL DE ENSINO:
MOTIVO DA AVALIAÇÃO:
1- DADOS PESSOAIS E FAMILIARES DO ALUNO
| NOME COMPLETO: DATA DE NASCIMENTO: ENDEREÇO: FILIAÇÃO: PROFISSÃO, ESCOLARIDADE E IDADE DO PAI: PROFISSÃO, ESCOLARIDADE E IDADE DA MÃE: NÚMERO E IDADE DOS ÍRMÃOS: OBSERVAÇÃO: |
2- HISTÓRICO DA APRENDIZAGEM DO ALUNO E APOIOS RECEBIDOS
| ESCOLARIZAÇÃO PRÉVIA. ANTECEDENTES ACADÊMICOS.(nomear a escola ou instituição, tempo de permanência, modalidades e apoios recebidos) Início da escolarização: Modalidade da escolarização: Específica: Regular: Regular com apoio da educação especial: |
3- CARACTERÍSTICAS PESSOAIS- DESENVOLVIMENTO DO ALUNO.
| ASPECTOS PSICOPEDAGÓGICOS: biológico, motor, linguístico, perceptivo, emocional, adaptação sócio-emocional. |
4- ESTILO DE APRENDIZAGEM E MOTIVAÇÃO PARA APRENDER
| |
5- NÍVEIS DE COMPETÊNCIA CURRICULAR
ÁREA DA LINGUAGEM
| Referente curricular | O aluno é capaz de: | Tipo de ajuda |
| | | |
ÁREA DE MATEMÁTICA
| Referente curricular | O aluno é capaz de: | Tipo de ajuda |
| | | |
PROPOSTA CURRICULAR COM ADEQUAÇÕES
NOME DO ALUNO:
ESCOLA: SÉRIE:
PROFESSORA:
1- ADEQUAÇÃO CURRICULAR DE CARÁTER GERAL
| ESCOLA | AULA | ALUNO (NEE) |
| | | |
2- ÁREAS CURRICULARES
LÍNGUA PORTUGUESA
| OBJETIVOS CURRICULARES (a serem desenvolvidos) | CONTEÚDOS CURRICULARES (adaptação curricular individual) |
| | |
MATEMÁTICA
| OBJETIVOS CURRICULARES (a serem desenvolvidos) | CONTEÚDOS CURRICULARES (adaptação curricular individual) |
| | |
3-MODALIDADES DE APOIO
| |
4-CRITÉRIOS E INSTRUMENTOS DE AVALIAÇÃO
| |
Elaine,
ResponderExcluirVocê está de parabéns pelo rico trabalho!
Adorei!
Bjs
Cida Gonçalves
Valeu pela visita, Cida!!!!
ExcluirBeijos! Elaine!